Você aceitaria um acordo de 20 anos na prisão, ou arriscaria ir a julgamento e correr o risco de perpétua?

0
280
9M
Vi num documentário muito interessante que um homem foi acusado de um crime nos EUA. A promotoria ofereceu a ele um acordo de 20 anos pelo suposto crime de assassinato de primeiro grau (quando a pessoa quer e planeja matar). Ele recusou e foi a julgamento, onde o declararam culpado e pegou prisão perpétua sem possibilidade de condicional.

Se você estivesse na situação, sendo acusado de assassinato em primeiro grau, tendo ou cometido o crime, mas todos os indícios apontam pra a sua culpa, você aceitaria o acordo ou arriscaria ir a julgamento? Podendo ser absolvido ou condenado a prisão perpétua?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
9M
Arriscaria ir a julgamento e correr o risco de perpétua.

Porque 20 anos pra mim já seria uma perpétua mesmo, eu iria perder minha vida inteira kkkk ...
Preferiria o risco e talvez ser livre.
anônima
9M
Se eu fosse inocente, mesmo com todos os fatos depondo contra mim, preferiria a prisão perpétua.
eles respondem
5
Não sei, mas se fosse inocente, minha vontade seria derrubar o país.
Preferiria morrer na cadeira elétrica de uma vez.
O que é um peido para quem já está cagado?
anônimo
9M
Se eu fosse inocente, arriscaria ir pro julgamento.