Vamos ver a quantidade de pessoas desempregadas apenas nesse site, aí já podemos ter uma base do nosso país
anônima
elas respondem
8a
Não tenho um "emprego fixo", ganhei uma bolsa com vínculo em que recebo remuneração. Mas, já trabalhei durante 1 mês, como não estava conseguindo conciliar dois empregos e a Universidade, larguei o trabalho e fiquei só com a bolsa remunerada, no entanto, presto serviços como um trabalhador.