Vamos ver a quantidade de pessoas desempregadas apenas nesse site, aí já podemos ter uma base do nosso país

0
anônima
336
8a
  • 80%
    Não
    8 votos
    5
    3
  • 20%
    Sim
    2 votos
    0
    2
10 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
Sim ou não e referente o que? Desempregado ou não ou ao podemos ter uma base do pais ?
Ajuda a gente que agente te ajuda
votou em Não
anônimo
8a
Desemprego é coisa da globo
votou em Não
elas respondem
4
Acho que não hein kkkk
Não sou desempregada
votou em Não
kkkkkkkkk etendi
Não tenho um "emprego fixo", ganhei uma bolsa com vínculo em que recebo remuneração. Mas, já trabalhei durante 1 mês, como não estava conseguindo conciliar dois empregos e a Universidade, larguei o trabalho e fiquei só com a bolsa remunerada, no entanto, presto serviços como um trabalhador.
votou em Não