Vamos ver a quantidade de pessoas desempregadas apenas nesse site, aí já podemos ter uma base do nosso país
0
anônima
336
8a
- 80%Não8 votos53
- 20%Sim2 votos02
10 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
8a
Sim ou não e referente o que? Desempregado ou não ou ao podemos ter uma base do pais ?
Ajuda a gente que agente te ajuda
Ajuda a gente que agente te ajuda
votou em Não
anônimo
8a
Desemprego é coisa da globo
votou em Não
elas respondem
4
8a
Acho que não hein kkkk
kkkkkkkkk etendi
8a
Não tenho um "emprego fixo", ganhei uma bolsa com vínculo em que recebo remuneração. Mas, já trabalhei durante 1 mês, como não estava conseguindo conciliar dois empregos e a Universidade, larguei o trabalho e fiquei só com a bolsa remunerada, no entanto, presto serviços como um trabalhador.
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!