Como perdoar a si próprio?

anônima
O relacionamento terminou faz 3 anos e isso me dói até hje .
Já namorei outras pessoas depois disso e tentei seguir a vida, mas infelizmente eu não consigo me relacionar com ninguém como antes .
Não é amor de pica, sei que existe bilhões de pessoas no mundo, mas eu penso nessa pessoa todos os dias e isso me tortura sempre.
Minha mente está voltada para trab, estudo etc
Mas sempre me pego pensando...
elas respondem
anônima
8a
Por que precisa se perdoar?