Como perdoar a si próprio?

-2
anônima
336
8a
O relacionamento terminou faz 3 anos e isso me dói até hje .
Já namorei outras pessoas depois disso e tentei seguir a vida, mas infelizmente eu não consigo me relacionar com ninguém como antes .
Não é amor de pica, sei que existe bilhões de pessoas no mundo, mas eu penso nessa pessoa todos os dias e isso me tortura sempre.
Minha mente está voltada para trab, estudo etc
Mas sempre me pego pensando nele .
Será que essa dor não vai ter fim?
Como me perdoar por isso?
Não perdi só um namorado, perdi meu melhor amigo e por estupidez, íamos casar .
Preciso extrair alguma coisa disso, mas me sinto sempre culpada .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
O que foi que você fez? Espero que não tenha sido traição...
anônimo
8a
Já viu aquele filme la....esqueci o nome...Código Da Vinci.
Olha la como o cara pedia perdão e execute.
elas respondem
2
anônima
8a
Por que precisa se perdoar?
anônima
8a
diga em voz alta pra vc mesma eu me perdoo fique dizendo todo dia até se tornar verdade pois as palavras tem poder e ore a Jesus peça pra ele tirar essa culpa que vc sente