A família de vocês é bizarra? Fale algo diferente que acontece no dia a dia, pode ser anônimo.

-2
anônima
308
8a
A minha é muito louca, meu tio sequestrador, o outro estelionatário, o meu cunhado rouba junto com os políticos e o meu primo rouba junto com a polícia e vendem a própria droga dos traficantes.
Isso do lado de pai
E de mãe, os avós são péssimos e avó tentava estrupar as próprias filhas e parece que a velha sabia, pois quando as filhas ia dizer algo ela tentava matar
Não acho a minha família normal, isso é só a metade e a de vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
8a
"E eu sou uma mentirosa compulsiva. "

Põe essa parte.
anônimo
8a
@marcus pode banir
Que família a sua hein kkkkkkkkkkkkkk
Avó estuprar as filhas nossa kkk
anônimo
8a
Beleza. Vc parece legal.
Se vocês soubessem ficariam enojados.
anônimo
8a
Se fosse voce nem familia eu ia ter!
elas respondem
6
Príncipe ta aí um conto p vc
anônima
8a
Se eu te contar, você nem vai dormir a noite.
Numa escala de 0 a 10, quanto do que vc contou é verdade?
anônima
8a
Fala gritando
anônima
8a
nada criminoso por aqui, mas tem algumas particularidades.
anônima
8a
Não somos normais