A família de vocês é bizarra? Fale algo diferente que acontece no dia a dia, pode ser anônimo.

anônima
A minha é muito louca, meu tio sequestrador, o outro estelionatário, o meu cunhado rouba junto com os políticos e o meu primo rouba junto com a polícia e vendem a própria droga dos traficantes.
Isso do lado de pai
E de mãe, os avós são péssimos e avó tentava estrupar as próprias filhas e parece que a velha sabia, pois quando as filhas ia dizer algo ela tentava matar
Não acho a minha família normal...
eles respondem
anônimo
8a
Se fosse voce nem familia eu ia ter!