Vocês acham que devo mandar mensagem para ele perguntando se vai na calourada do curso dele?

anônima
ou ele vai achar que estou dando em cima?
Ele é da medicina, meses atrás ele tentou ficar comigo, mas desistiu, tudo começou quando ele me chamou pelo grupo em comum para conversar, mas acabou perdendo interesse porque campus fica distante e não estava disponível quando ele estava.
Não estou afim dele mais, deixei porta aberta para amizade, mas não conversamos mais.
Por que deixei porta aberta?...
eles respondem