Vocês acham que devo mandar mensagem para ele perguntando se vai na calourada do curso dele?
ou ele vai achar que estou dando em cima?
Ele é da medicina, meses atrás ele tentou ficar comigo, mas desistiu, tudo começou quando ele me chamou pelo grupo em comum para conversar, mas acabou perdendo interesse porque campus fica distante e não estava disponível quando ele estava.
Não estou afim dele mais, deixei porta aberta para amizade, mas não conversamos mais.
Por que deixei porta aberta?
Porque ele é único da medicina que conheço e não quero chegar na festa sem conhecer alguém e ele tem amigos, poderia me apresentar algum colega dele.
A gente não tem mais clima, não quero nada com ele, só amizade.
Ele é da medicina, meses atrás ele tentou ficar comigo, mas desistiu, tudo começou quando ele me chamou pelo grupo em comum para conversar, mas acabou perdendo interesse porque campus fica distante e não estava disponível quando ele estava.
Não estou afim dele mais, deixei porta aberta para amizade, mas não conversamos mais.
Por que deixei porta aberta?
Porque ele é único da medicina que conheço e não quero chegar na festa sem conhecer alguém e ele tem amigos, poderia me apresentar algum colega dele.
A gente não tem mais clima, não quero nada com ele, só amizade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
9M
se ele desistiu e se vc procurar pode ser que ele tente de novo, mas se vc pedir para apresentar um colega dele vai ser um balde de água fria
Mas se vc não está afim melhor nem tentar
Manda
elas respondem
2
9M
Faça o q vc tem vontade,não sei como vc ainda não arranjou ninguém já que convive com tantas pessoas
Manda sem expectativa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!