Por que mesmo ganhando por volta de 20 mil reais eu ainda não fico satisfeito?
anônimo
Sempre acho insuficiente kkkk
O salário que falei é o valor bruto sem os descontos...
O salário que falei é o valor bruto sem os descontos...
eles respondem
Só o imposto de renda deve pegar uns 6k por mês