Por que mesmo ganhando por volta de 20 mil reais eu ainda não fico satisfeito?
-4
anônimo
252
9M
Sempre acho insuficiente kkkk
O salário que falei é o valor bruto sem os descontos...
O salário que falei é o valor bruto sem os descontos...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
11
18
elas respondem
11
talvez pq mora numa cidade mto cara
anônima
9M
Você trabalha no que? É bem raro achar alguém que ganha isso no Brasil, você deveria se contentar.
anônima
9M
Mas é pouco mesmo, a cada dia que passa as coisas estão ficando mais e mais caras
anônima
9M
Esse é o resultado de ficar aumentando imposto e imprimindo dinheiro
Quanto mais o seu salário aumenta, o seu padrão de vida também aumenta.
9M
Se tem como ganhar mais e quer isso, procure por onde.
anônima
9M
Saia do anonimo que eu sei qm vc e
anônima
9M
Tá comparando a sua vida com as dos outros.
Foca mais em você que as respostas daquilo que te satisfaz devem vir.
Foca mais em você que as respostas daquilo que te satisfaz devem vir.
9M
É do ser humano sempre querer mais, raro é encontrar alguém contente com o presente
anônima
9M
Imagine a gente que não tem nada.
9M
Você é ambicioso?
eles respondem
18
Ânsia de ter e o tédio de possuir. Provavelmente isso não trata-se de dinheiro, mas de um vazio interno que tenta ser preenchido com mais lucro. Mas o fato é que você sempre irá querer mais, somos parecidos neste quesito.
anônimo
9M
Quis contar vantagem mas só conseguiu expor como o dinheiro não vale mais nada no governo do amor
anônimo
9M
Porque depois do Lula isso vale 10 mil reais
Por causa da inflação
9M
Se tivesse levando a vida do povão ganhando um salário mínimo então, se matava, né? Fique feliz de ter uma vida confortável e aproveite as coisas boas que a vida te dá. Foque maís nas coisas positivas e não nas negativas. Se nem ganhando mais de 90% da população brasileira te faz se sentir satisfeito, o problema está no teu pensamento e aquilo que você alimenta dentro de si.
anônimo
9M
3700 dólares
salário de McDonalds nos EUA
salário de McDonalds nos EUA
Isso nem é tanto dinheiro no Brasil.
Pq é um salário bom mas n te torna rico. Na vdd só o fato de ter que aguentar xaropagem de alguém já me mata.
Só o imposto de renda deve pegar uns 6k por mês
Pq vc nao sabe usa-lo pra te satisfazer
9M
queria kkk
anônimo
9M
Ninguém está satisfeito com nada.
anônimo
9M
Hora de reavaliar os propósitos
9M
Pode ser a ganância.
Ninguém é feliz
Óbvio que dinheiro te dá um conforto e segurança, mas não é tudo.
As vezes a gente acha q o dinheiro acaba com os problemas mas oq ele faz e arrumar mais problemas, dinheiro não trás união ele mais serve pra dividir as pessoas principalmente familiar
anônimo
9M
Vai ver existe algo dentro de você que ache que isso é suficiente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!