Por que mesmo ganhando por volta de 20 mil reais eu ainda não fico satisfeito?
anônimo
Sempre acho insuficiente kkkk
O salário que falei é o valor bruto sem os descontos...
O salário que falei é o valor bruto sem os descontos...
elas respondem
anônima
9M
Tá comparando a sua vida com as dos outros.
Foca mais em você que as respostas daquilo que te satisfaz devem vir.
Foca mais em você que as respostas daquilo que te satisfaz devem vir.