Por que mesmo ganhando por volta de 20 mil reais eu ainda não fico satisfeito?

anônimo
Sempre acho insuficiente kkkk

O salário que falei é o valor bruto sem os descontos...
elas respondem
anônima
9M
Tá comparando a sua vida com as dos outros.
Foca mais em você que as respostas daquilo que te satisfaz devem vir.