Por que nem todo homem tem acesso a um colo feminino para afogar as suas lágrimas?

Não é injusto?
eles respondem
Geralmente é muito mais fácil as mulheres se reproduzirem e terem família do que os homens, já que no caso do homem ele tem que performar e muitas vezes se provar.
Por isso muitos sofrem da escassez e atenção feminina.
 
Geralmente é muito mais fácil as mulheres se reproduzirem e terem família do... | elaele