Por que nem todo homem tem acesso a um colo feminino para afogar as suas lágrimas?

Não é injusto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
9
18
elas respondem
9
Porque homem fala de colo, mas na verdade estão a falar de colo do útero.
Mulher nenhuma quer um cara q passa o dia todo no elaele, n estuda nem trabalha ;-;
Porque nem todo homem faz por merecer.
Faz nada para ser agradável e conhecer uma mulher, e ainda fica chorando.
Também não consigo um colinho, kame. Poxa vida
image
anônima
9M
Porque você gosta de lésbica.
Já te disse que o colo da @Paliasa está reservado para outra mulher.
Eu também não consigo, Kame, mas espero uma hora encontro alguém
anônima
9M
Todo homem tem, a questão é que nem todos estão dispostos a dar uma de são jorge.
anônima
9M
A maioria é porque é otário e babaca, não sabe tratar bem uma mulher. E alguns por azar mesmo :(
eles respondem
18
é o que sobra pro baiano, beta, subfive e bolsonarista
Não sobrou nada.
it's Over Kame
Geralmente é muito mais fácil as mulheres se reproduzirem e terem família do que os homens, já que no caso do homem ele tem que performar e muitas vezes se provar.
Por isso muitos sofrem da escassez e atenção feminina.
Sobrou nada para o Subfive
Eu sou um perdedor.
anônimo
9M
Porque são fracassados. Elas já estão servindo os chads.
anônimo
9M
Sai do site e vai fazer uma academia, se pá aparece uma véia pra tu
anônimo
9M
Por um momento achei que o Enzo tivesse criado a milésima conta
anônimo
9M
Vira homi
Pois é, a vida é injusta demais
Porque boa parte é espanta xota.
Se você não for atrás, você nunca vai ter nada na vida. Isso não é só sobre mulher.
O que lhe resta é ir em busca de um colo masculino.
Colinho é bom, as meninas tenque nos dar colinho, somos tão indefesos.
eu nao quero qualquer colo feminino nao, eu quero colos especificos
anônimo
9M
De graça, não.
Vai nas trans e seja feliz