Por que nem todo homem tem acesso a um colo feminino para afogar as suas lágrimas?

Não é injusto?
elas respondem
Porque nem todo homem faz por merecer.
Faz nada para ser agradável e conhecer uma mulher, e ainda fica chorando.
 
Porque nem todo homem faz por merecer. Faz nada para ser agradável e conhecer... | elaele