Vocês mulheres já fizeram o cálculo de quanto podem economizar fazendo sua unha em casa?
anônima
elas respondem
anônima
8a
Eu economizo 180. Mas as vezes vou no salão rs
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu economizo 180. Mas as vezes vou no salão rs | elaele