Vocês mulheres já fizeram o cálculo de quanto podem economizar fazendo sua unha em casa?

-3
anônima
336
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
2
17
eles respondem
2
anônimo
8a
Como dizem os fumantes...já poderia comprar uma Ferrari kakakka
Tem que ver o custo beneficio de que adianta economizar no salao e gastar com curativo ?
elas respondem
17
Eu faço unha em casa, sobrancelha, depilação , não gasto com nada disso!!
anônima
8a
Nem fiz , pq esse talento é um dos poucos que não tenho .
anônima
8a
Só faço unha e cabelo em casa.
Não tenho o mínimo de habilidade c a mao esquerda. Fica horrível. Prefiro pagar a manicure.
Faço em casa quase sempre, especialmente depois
que descobri como pintar até com vermelho e não borrar.
Mas admito que recorro ao salão qdo preciso que fiquem impecáveis.
Eu sempre faço em casa, aprendi fazer minhas unhas com 13 anos.
Eu optei por fazer a minha unha em casa mesmo, antigamente eu fazia no salão, muitas vezes a manicure tirava mto a minha cutícula (mesmo eu pedindo pra nao tirar) ou ela mesma borrava minhas unhas, ou não ficava do jeito que eu queria
anônima
8a
Eu faço a minha em casa e tenho que pagar mais caro, pois, a manicure cobra pelo trabalho extra. rsrs
Eu sempre faço em casa, ate porque a questão não é nem economizar mais sim porque não tenho dinheiro mesmo, só faço em salão quando vou sair pra um lugar realmente digno.
anônima
8a
eu faço em casa. vou apenas quando quero algo que não consigo fazer sozinha.
eu só faço unha em casa
anônima
8a
Nunca fiz unhas no salão. Atualmente uso um redutor de cutículas.
anônima
8a
Eu economizo 180. Mas as vezes vou no salão rs
anônima
8a
Só faço em casa
Nunca fiz unha no salão. Eu mesma faço em casa tudo de uma maneira simples.
anônima
8a
Mas é complicado fazer sozinha né, prefiro fazer no salão mesmo.