Vocês mulheres já fizeram o cálculo de quanto podem economizar fazendo sua unha em casa?

anônima
elas respondem
Eu sempre faço em casa, ate porque a questão não é nem economizar mais sim porque não tenho dinheiro mesmo, só faço em salão quando vou sair pra um lugar realmente digno.
 
Eu sempre faço em casa, ate porque a questão não é nem economizar mais sim po... | elaele