O que vocês acharam do novo hit da Ananda?

A musica do Vá toma no C*
-Achei massa... E ta bem viciante de escutar.. Principalmente daqueles que querem cuidar da vida dos outros kkkkk... Melhor Hit. Amei. #viciante. '
elas respondem
anônima
8a
Uma bosta
 
Uma bosta | elaele