O que vocês acharam do novo hit da Ananda?
A musica do Vá toma no C*
-Achei massa... E ta bem viciante de escutar.. Principalmente daqueles que querem cuidar da vida dos outros kkkkk... Melhor Hit. Amei. #viciante. '
-Achei massa... E ta bem viciante de escutar.. Principalmente daqueles que querem cuidar da vida dos outros kkkkk... Melhor Hit. Amei. #viciante. '
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
4
10
eles respondem
4
8a
A música é uma merda, mas a mulher tem belas coxas....
anônimo
8a
E qual foi o outro Hit dela?
8a
Quando falam hit já sei que vem merda. Tentando lembrar qual foi o último hit bom que eu ouvi.
Mas a real? A mulher tem boa voz. Deve ter feito isso pra estourar, quem sabe assim nego confira outras músicas sérias dela.
Mas a real? A mulher tem boa voz. Deve ter feito isso pra estourar, quem sabe assim nego confira outras músicas sérias dela.
anônimo
8a
Lacraçãum pura
elas respondem
10
anônima
8a
Nem vi, mas deve ser uma merda.
anônima
8a
Péssima, horrível...
Não sei como conseguem escutar isso...
Não sei como conseguem escutar isso...
8a
Não sei quem é.
8a
HAHAHAHA maravisensa
anônima
8a
Uma bosta
anônima
8a
Quem é Ananda?
anônima
8a
quem?
anônima
8a
Fui pesquisar e PQP, esse refrão coube certinho para vários anônimos que adoram comentar minhas resposta rsrs
anônima
8a
Eu quero que tú vá,vai tomar no cu....♪♫
Acho que nunca escutei essa música.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!