O que vocês fazem durante o fim de semana?

0
392
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
Trabalhar, tenho 200 linhas de código para entregar até segunda....
anônimo
8a
Depende...tava treinando F.A mas saí...às vezes tem jogo de soccer do projeto aqui do bairro e eu acompanho como técnico o sub15. Sábado pela tarde/noite saio com a namorada..hj por exemplo tem exposição de fotos sobre a América Latina e depois evento de jazz num bairro por aqui.. Domingo é livre..às vezes caminhada, às vezes pedal...depende se tô inteiro kakak
Jogo estudo trabalho
elas respondem
6
anônima
8a
Antes eu passeava. Agora, só saio por necessidade e preciso ficar estudando ou fazendo coisas de casa.
Compras.supermercado e limpar a casa rs.
anônima
8a
nada vs nada
anônima
8a
Trabalho, academia, restaurante, baladinha de segunda idade, coquetéis em casa.
Faço viagens rápidas, restaurantes famosos, baladas conhecidas, saio com o crush. Aí eu acordo.
anônima
8a
depende do planejamento