Quantos anos você tem e por que está solteiro?

0
anônima
616
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
11
16
eles respondem
11
28, não encontrei alguém que valha a pena dividir uma vida junto =]
Muita coisa. Não sou sociável, não tenho facilidade em conversar com uma pessoa que acabo de conhecer, minha personalidade não é tida como agradável e, além disso, não tenho uma boa aparência.
anônimo
8a
23, foco em estudo/carreira/treino.
Quando estiver com vida financeira estável e já tiver algumas coisas que quero, aí eu penso em namoro.
Depois de ter passado um tempo sozinho, aprendi que não preciso de alguém para ser feliz!
Vou fazer 32. Sei lá, acho que estou predestinado a virar moço velho e outra, meus amigos casados vivem uma vida de merda isso me desestimula um pouco.
25, não vale meu esforço, o namoro é mais lucrativo para mulher do que para o homem.
anônimo
8a
25 e tenho outras prioridades no momento, cuidando do meu futuro, quem sabe quando as coisas se ajeitarem
26, não encontrei uma pessoa certa ainda
tenho tantos e poucos e porque ninguém quer alguém que preste por isso estou solteiro
anônimo
8a
23 estou solteiro porque sou caseiro e não curto muito sair, já pedi duas garotas em namoro mas só tomei não ai desencanei dessa ideia.
anônimo
8a
22 anos, na adolescência era feio, sempre muito tímido e sem habilidade em socializar com as pessoas. Hj estou um pouco melhor nesses aspectos mas mesmo assim ainda não aconteceu de encontrar uma mulher para ser minha namorada.
anônimo
8a
23 e estou procurando
elas respondem
16
anônima
8a
20, depressão, feiúra, timidez, não saio de casa e não tenho amigos.
anônima
8a
26 ,pq N tenho sorte no amor, ninguém se interessa por mim seriamente.
anônima
8a
Mais de 40 e gosto de ser solteira
anônima
8a
33 anos, ngm é digno e quem é, mora longe.... kkk
É difícil encontrar a batida perfeita.
anônima
8a
Já tentei namorar, mas, fico com uma vontade muito grande de não ter ninguém, de não beijar, de não fazer sexo etc
29 anos, e estou de boa ...
quero fazer intercâmbio , e não quero relacionamento sério!
19 e sla...
20 anos, mas não tou solteira.
anônima
8a
25 e não tô oficialmente solteira
anônima
8a
22 e estou mais focada nos estudos.
Atualmente preguiça de me relacionar, começar, sair a caça ou de ser presa etc
anônima
8a
Solteira há 15 anos ninguém a me querer
Estou sofrendo só isso
anônima
8a
28, pq pra mim o cara tem que ser crente e tá díficil achar
anônima
8a
19. Focada nos estudos da faculdade e estou meio sem tempo pra isso agora
anônima
8a
20. Não quero mais.