Meu namorado era super romântico, fazia de tudo pra me agradar...
0
anônima
448
8a
mas hj, ele coloca outras coisas como prioridade, passa a semana inteira sem me ver, e nos fds arranja outros compromissos, nem fala mais que me ama. Ele ainda é muito bom comigo dá um jeitinho de fazer com que eu me sinta bem e amada, e me da carinho. Mas pq ele mudou tanto? Será que ele queria me conquistar e agora que conseguiu, mostrou quem realmente é? ou será que ele n me ama mais? sera que ele esta cmg so pelo sexo fácil?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
8a
Contexto? Quanto tempo de relação? O que vc faz pra que ele te trate de modo x? Já falou a real com ele sobre isso? E ai...
O homem conquista a mulher para ter um relacionamento.
A mulher conquista o homem para manter o relacionamento.
Resumindo, vc tem que cosquistar ela agora.
A mulher conquista o homem para manter o relacionamento.
Resumindo, vc tem que cosquistar ela agora.
elas respondem
3
8a
As vezes ele cansou de fazer tudo por você e não receber nada em troca.
Tenha uma conversa com ele , fala que desse jeito que as coisas estão não está bom pra vc!
Mas não implorecatemcao e nem carinho por favor
Mas não implorecatemcao e nem carinho por favor
anônima
8a
Às vezes a pessoa se sente desestimulada a continuar sendo assim, sendo que o outro era indiferente ou algo do tipo. São n possibilidades pra o que pode ter levar a isso. O melhor em conversar com ele abertamente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!