Fale uma coisa que você jamais faria?

0
anônimo
504
8a
No meu caso, eu não julgo sem conhecer. Se alguém fez algo errado comigo ou com outra pessoa, eu só sento para conversar, pergunto por que ele (a) fez aquilo, se ele (a) se arrepende, dou conselhos e vida que segue. E vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
17
6
elas respondem
17
Rasgar dinheiro.
Me vender por dinheiro ou pagar alguém pra ficar comigo
Nunca diga nunca pra nada, pq vc pode pagar a língua.
Transar com outra mulher.
Jamais Trair um Homem que é super fiel a mim.
anônima
8a
Matar alguém
Descer num tubulão a céu aberto.
anônima
8a
Eu jamais tomarei cerveja.
Menino...o bolo acabou de sair do forno..quer um pedaço n?
anônima
8a
Ficar de mal com vc... rs
anônima
8a
Eu nunca trai um namorado
anônima
8a
Matar um cachorro ou gato.
anônima
8a
Tratar alguém mal sem razão nenhuma...
Prejudicar alguém
Usar drogas
Desrespeitar meus pais
anônima
8a
Jogar dinheiro fora.
anônima
8a
não sei, se eu tiver sendo ameaçada, provavelmente, farei coisas que agora eu digo que jamais farei.
anônima
8a
comer quiabo
anônima
8a
Comer merda.
eles respondem
6
anônimo
8a
Curtir funk, sertanejo, samba e forró kkk
anônimo
8a
Nao comeria novamente aquela mãe.
Apoiar qualquer ação injusta.
anônimo
8a
Fio terra em min credo. Graças a Deus nunca pediram tambem mas já perguntaram uma vez, até fiquei segurando as mão da safada.kkk
Da o "forebis"
anônimo
8a
Pagar por sexo. Comer bosta. Transar com quem não me dá tesão, me relacionar intimamente com homens... uma pá de coisas.