Qual era o seu passatempo preferido quando criança?

anônima
Eu adorava desenhar e ler gibi da turma da Mônica
eles respondem
assistir TV desde o Globo Rural até o Jornal da Globo
 
assistir TV desde o Globo Rural até o Jornal da Globo | elaele