Qual era o seu passatempo preferido quando criança?
0
anônima
84
8M
Eu adorava desenhar e ler gibi da turma da Mônica
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Desenhar
TV Globinho, brinquedos, videogame e futebol.
Muitas coisas, mas depende da época, nas férias gostava mais de soltar pipa e no resto do ano de jogar futebol, brincar com bolinhas de gude ebater cards.
8M
Lutas e video-game.
8M
assistir TV desde o Globo Rural até o Jornal da Globo
Andar de bike e jogar no pc.
anônimo
8M
Não lembro
Usar o site
anônimo
8M
Me masturbar esfregando o pau na boneca da power ranger amarela.
8M
Assistir televisão.
elas respondem
7
Gostava de desenhar, pintar, dançar, gibis, quadrinhos..
Desenhar
anônima
8M
Ler revistinhas da Turma da Mônica.
anônima
8M
Andar de bicicleta, desenhar, ver desenhos e ler gibi tbm.
anônima
8M
Mexer no computador
8M
Brincar com minhas bonecas, amava.
Minha vó sempre me presenteava com uma quando voltava de viagem.
Minha vó sempre me presenteava com uma quando voltava de viagem.
Desenhar, ver desenhos animados e ler BD.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!