Qual era o seu passatempo preferido quando criança?

0
anônima
84
8M
Eu adorava desenhar e ler gibi da turma da Mônica
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
TV Globinho, brinquedos, videogame e futebol.
Muitas coisas, mas depende da época, nas férias gostava mais de soltar pipa e no resto do ano de jogar futebol, brincar com bolinhas de gude ebater cards.
Lutas e video-game.
assistir TV desde o Globo Rural até o Jornal da Globo
Andar de bike e jogar no pc.
anônimo
8M
Não lembro
anônimo
8M
Me masturbar esfregando o pau na boneca da power ranger amarela.
Assistir televisão.
elas respondem
7
Gostava de desenhar, pintar, dançar, gibis, quadrinhos..
anônima
8M
Ler revistinhas da Turma da Mônica.
anônima
8M
Andar de bicicleta, desenhar, ver desenhos e ler gibi tbm.
anônima
8M
Mexer no computador
8M
Brincar com minhas bonecas, amava.
Minha vó sempre me presenteava com uma quando voltava de viagem.
Desenhar, ver desenhos animados e ler BD.