Qual era o seu passatempo preferido quando criança?

anônima
Eu adorava desenhar e ler gibi da turma da Mônica
elas respondem
8M
Brincar com minhas bonecas, amava.
Minha vó sempre me presenteava com uma quando voltava de viagem.