Qual era o seu passatempo preferido quando criança?
anônima
Eu adorava desenhar e ler gibi da turma da Mônica
elas respondem
8M
Brincar com minhas bonecas, amava.
Minha vó sempre me presenteava com uma quando voltava de viagem.
Minha vó sempre me presenteava com uma quando voltava de viagem.