Qual era o seu passatempo preferido quando criança?

anônima
Eu adorava desenhar e ler gibi da turma da Mônica
elas respondem
Desenhar, ver desenhos animados e ler BD.
 
Desenhar, ver desenhos animados e ler BD. | elaele