Qual era o seu passatempo preferido quando criança?
anônima
Eu adorava desenhar e ler gibi da turma da Mônica
elas respondem
Cherry-Girl
8M
Desenhar, ver desenhos animados e ler BD.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Desenhar, ver desenhos animados e ler BD. | elaele