Peguei uma mulher casada e agora vou apanhar, o que eu faço? Tô em choque.

Poxa… ela desativou o Instagram dizendo que “não achava graça” daquilo, que não sai de casa, não bebe e é tranquila. Falou também que quando era mais nova frequentava bailes funks, mas que parou — reforçando que é tranquila.
Disse que tem um filho e que, por isso, não tinha tempo pra sair comigo; só conseguiria em dezembro, porque o pai do menino viaja pelo Brasil inteiro, então não tinha quem fic...
eles respondem
Sem pegar ninguém me deito, vivo me levanto.
image
 
Sem pegar ninguém me deito, vivo me levanto. https://i.postimg.cc/SKg2y3xm/FB... | elaele