Peguei uma mulher casada e agora vou apanhar, o que eu faço? Tô em choque.

Poxa… ela desativou o Instagram dizendo que “não achava graça” daquilo, que não sai de casa, não bebe e é tranquila. Falou também que quando era mais nova frequentava bailes funks, mas que parou — reforçando que é tranquila.
Disse que tem um filho e que, por isso, não tinha tempo pra sair comigo; só conseguiria em dezembro, porque o pai do menino viaja pelo Brasil inteiro, então não tinha quem ficar com o menino. Ela vivia dizendo que a gente “não combinava”, que queria continuar ficando comigo, mas que um dia isso teria que acabar — tinha medo de se apaixonar, ou de eu me apaixonar. Ela queria algo sério; eu não.
A gente deu uns beijos, mas ela sempre dizia que éramos amigos, que não queria ser minha ficante.
Hoje me contaram coisas sobre ela: que ela é casada e que não parou de frequentar os bailes. Eu fiquei com ela. Agora não sei como proceder… tô com medo, acho que vou apanhar se o “corno” descobrir.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
8M
Prepara a cara
anônima
8M
Fica tranquilo,pede proteção a Deus,e se afasta dela de todas as formas possíveis e impossíveis. Finja que ela morreu e está no caixão enterrada. Ele não vai saber.
Comer bastante, e encher essas bochechas de pão para o impacto não ser tanto e preparar para dar a outra face depois dele terminar na outra... Porque é isso que vai acontecer.

Enquanto for só a cara, está tudo bem...
anônima
8M
chama a polícia
Não sei se torço pra ser fic ou se torço pra ser sério e você levar uma bela sova kkkkkkkkkklll

Papinho de "ain quero ficar mas uma hora tem que parar" é o meu ovário direito. Ou para, ou não para.

E se ela queria algo sério porque queria parar? Tá torta essa narrativa aí
anônima
8M
Transou com ela na cama do corno?
anônima
8M
Medo de que meu fi? Ela trai escondido.

Vc só foi usado…
eles respondem
9
anônimo
8M
É só vc arranjar uma arma, preferencialmente uma de fogo.
anônimo
8M
Kkkkkk vai atualizando
Eu mudava de cidade por segurança
Sem pegar ninguém me deito, vivo me levanto.
image
Cara, eu não quero te colocar medo, mas sai dessa. Se o cara te bater, agradeça por isso, pq casos de mulher casada algumas vezes envolve morte.
anônimo
8M
Deus é tão bom que vc descobriu antes de ser descoberto, use de sua esperteza e se afaste
Se eu fosse tu eu nem passava mais perto da casa dela, e se ver o corno, muda de rua. Não de sorte para o azar
Agora que descobriu, se afaste, cuide da sua vida.
Não faça nada