Assisti "O Telefone Preto 2" e achei bem ruim
Não gastem dinheiro vendo essa porcaria.
O primeiro foi infinitas melhor.
O primeiro foi infinitas melhor.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Eu também
8M
Foda-se?
anônimo
8M
Vou assistir em breve
8M
Ouvi dizer que tá melhor que o primeiro
Todos os filmes de terror existentes de 2010 pra cá são mediocres ou ruins
Pirataria Team, nem me preocupo
8M
Nunca nem ouvi falar desse.
Não vou assistir, obrigado por avisar antes
anônimo
8M
Ok
elas respondem
8
Anem,tava pensando em assistir ele hj,só ele e invocação do mal que estão no cartaz de terror né?
Faz tempo que deixei de gostar de filme de terror, quando adolescente eu gostava hoje passo longe... mas esse filme aí tava na promoção do cinemark então ao menos gastou pouco kkk
anônima
8M
Só assisti o primeiro e é bem ruim msm
anônima
8M
Nunca assisti,bom que nem irei.
8M
Nem vejo filme de terror mesmo.
anônima
8M
Faz tempo que não gasto meu dinheiro com filmes e séries, assisto tudo free.
Vish, tava querendo ver.
Só vi o 1
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!