Como você avaliaria uma pessoa que usa muito o ponto de exclamação "!" ?
anônima
Tipo, tem pessoas que exageram no ponto de exclamação, ex ( Me ajudem!!!! ) Será que são pessoas emotivas, sentimentais, que gostam de aparecer ou o quê?
elas respondem
10a
Eu uso muito a exclamação pra enfatizar o que eu digo ou as vezes pra dar um pouco mais de emoção!!
;-)
;-)