Como você avaliaria uma pessoa que usa muito o ponto de exclamação "!" ?

-1
anônima
2.3K
10a
Tipo, tem pessoas que exageram no ponto de exclamação, ex ( Me ajudem!!!! ) Será que são pessoas emotivas, sentimentais, que gostam de aparecer ou o quê?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
10a
Que fase hein..
Como eu avalio alguém que perde tempo fazendo uma pergunta dessas?
I
10a
Acho nada demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao sei !!!!!!!!!!!!

Hahah
elas respondem
3
Eu uso muito a exclamação pra enfatizar o que eu digo ou as vezes pra dar um pouco mais de emoção!!
;-)
É muita animação!!! :D
Eu tenho um ex e um primo que nunca usam ponto final, só exclamação. Chega a ser engraçado. rs
Lembro de ter lido há algum tempo alguma coisa no sentido de que significa que a pessoa que ser efusiva ou convincente o tempo todo, mas realmente não sei se procede.