mas e quando seu eu msm é chato e/ou tedioso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/01/2016 21h38
Vc não precisa mudar pra agradar as pessoas, mas pode mudar pra agradar a vc próprio. Se vc se acha chato e tedioso é sinal que algo está errado .
As vezes é preciso refletir um pouco sobre a própria vida e pensar em consertar o que não está bom. Talvez se vc sair da rotina e procurar novos prazeres fique um pouco menos azedo ;)
07/01/2016 21h03
Deixe de ser chato e/ou tedioso ou então morra só.
anônima
07/01/2016 21h03
Pra alguém você vai ter que ser interessante.
eles respondem
07/01/2016 21h07
Tente ser mais interessante ué.
Vc não precisa fingir ser o que não é pra conseguir isso.