Pode ser algo intencionado ou que aconteceu sem intenção mesmo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
Juh
07/01/2016 21h03
Eu nasci e impressionei o mundo hahahaha
Ta, parei
Não lembro de ja ter feito algo querendo impressionar, fico com medo da pessoa me achar convencida e metida ;p
Mas se eu lembrar, eu venho e edito isso aqui ;p
07/01/2016 21h32
Eu já fiz uma faixa e coloquei na porta da casa de um MALDITO ex namorado, dizendo que amava ele e tals... Gastei um din din forte mesmo depois de um mês ele terminou e já estava com outra menina. Nossa foi horrível... Mais coisa de adolescente, depois disso prefiro que eles me impressionem... Kkkkkkkkkk
Que história horrível, bem tosca mesmo!
07/01/2016 21h44
Já fiz muitas coisas relacionadas à vaidade e foi muito bom, porque sem querer a pessoa acabou me mudando para melhor :)
07/01/2016 22h30
Já mandei vários SMS..já liguei várias vezes..
Já mandei uma cartinha de amor...q ódio de mim qdo.lembro disso!!!
eles respondem
07/01/2016 21h34
Eu mudei pra impressionar uma garota. Eu passei a ser mais simpatico, e ajudar mais as pessoas, isso so fez ela ficar com ciumes e com raiva. :/
Eu tentei mostrar que eu era inteligente, mas n adiantou de nada ela ja sabia disso.
Emfim acho que n adiantou nd eu mudar, ela ja gostava de mim do jeito que eu era.
07/01/2016 21h49
Eu escolhi uma foto bem linda, mas tipo, muito linda, em que minha ex estava nos meus braços. Encomendei a um artista para desenhar o rosto dela a mão, com aqueles desenhos de rosto perfeitos que se faz com lápis, sabe? Mandei pra a casa dela no seu aniversário.
07/01/2016 22h00
Nao tento impressionar ninguem, tento sempre ser eu mesmo !!!
07/01/2016 21h37
Po na epoca de colegio eu mandava umas manobras de skate p impressionar as meninas kkk mas na real eu sempre fui e sou o mais quieto dos meus amigos, n faço questao de impressionar ning rs
anônimo
07/01/2016 21h59
Ja descir uma ladeira de pé no skate e tive meus joelhos em carne viva, na academia pegando 40kg de cada lado no supino reto tentei levantar 60kg de cada lado e também me arrasei, já bati a moto olhando pra um rabo daqueles que a cabeça entra no modo automatico e ninguém consegue evitar.. altas tretas kkkk