O que você já fez pra tentar impressionar alguém?
Pode ser algo intencionado ou que aconteceu sem intenção mesmo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
10a
Eu nasci e impressionei o mundo hahahaha
Ta, parei
Não lembro de ja ter feito algo querendo impressionar, fico com medo da pessoa me achar convencida e metida ;p
Mas se eu lembrar, eu venho e edito isso aqui ;p
Ta, parei
Não lembro de ja ter feito algo querendo impressionar, fico com medo da pessoa me achar convencida e metida ;p
Mas se eu lembrar, eu venho e edito isso aqui ;p
10a
Eu já fiz uma faixa e coloquei na porta da casa de um MALDITO ex namorado, dizendo que amava ele e tals... Gastei um din din forte mesmo depois de um mês ele terminou e já estava com outra menina. Nossa foi horrível... Mais coisa de adolescente, depois disso prefiro que eles me impressionem... Kkkkkkkkkk
Que história horrível, bem tosca mesmo!
Que história horrível, bem tosca mesmo!
10a
Já fiz muitas coisas relacionadas à vaidade e foi muito bom, porque sem querer a pessoa acabou me mudando para melhor :)
10a
Já mandei vários SMS..já liguei várias vezes..
Já mandei uma cartinha de amor...q ódio de mim qdo.lembro disso!!!
Já mandei uma cartinha de amor...q ódio de mim qdo.lembro disso!!!
eles respondem
5
10a
Eu mudei pra impressionar uma garota. Eu passei a ser mais simpatico, e ajudar mais as pessoas, isso so fez ela ficar com ciumes e com raiva. :/
Eu tentei mostrar que eu era inteligente, mas n adiantou de nada ela ja sabia disso.
Emfim acho que n adiantou nd eu mudar, ela ja gostava de mim do jeito que eu era.
Eu tentei mostrar que eu era inteligente, mas n adiantou de nada ela ja sabia disso.
Emfim acho que n adiantou nd eu mudar, ela ja gostava de mim do jeito que eu era.
Eu escolhi uma foto bem linda, mas tipo, muito linda, em que minha ex estava nos meus braços. Encomendei a um artista para desenhar o rosto dela a mão, com aqueles desenhos de rosto perfeitos que se faz com lápis, sabe? Mandei pra a casa dela no seu aniversário.
10a
Nao tento impressionar ninguem, tento sempre ser eu mesmo !!!
10a
Po na epoca de colegio eu mandava umas manobras de skate p impressionar as meninas kkk mas na real eu sempre fui e sou o mais quieto dos meus amigos, n faço questao de impressionar ning rs
anônimo
10a
Ja descir uma ladeira de pé no skate e tive meus joelhos em carne viva, na academia pegando 40kg de cada lado no supino reto tentei levantar 60kg de cada lado e também me arrasei, já bati a moto olhando pra um rabo daqueles que a cabeça entra no modo automatico e ninguém consegue evitar.. altas tretas kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!