Como você avaliaria uma pessoa que usa muito o ponto de exclamação "!" ?
anônima
Tipo, tem pessoas que exageram no ponto de exclamação, ex ( Me ajudem!!!! ) Será que são pessoas emotivas, sentimentais, que gostam de aparecer ou o quê?
elas respondem
10a
É muita animação!!! :D