Eu estaria sendo egoísta?

Bem, ano passado eu tinha um amigo que virou alguém especial pra mim. Esse ano, eu e ele viramos namorados, mas não foi muito fácil porque ele é de maior e eu ainda estou no 2°ano do ensino médio com 16 anos.
Ele começou a fazer faculdade e onde ele faz, tem muitas mulheres (mais que homens) e eu não aceitava que ele fazia faculdade..
Até então já brigamos por isso.
Até que eu comecei a enxergar...
elas respondem
anônima
8a
Tu tem q confiar nele...já passei +-por isso e eu falava abertamente q eu tinha ciúmes...mas se tu ficar pegando no pé dele sobre isso o tempo td fica chato e quando vcs tiverem juntos curte o momento d vcs