Bem, ano passado eu tinha um amigo que virou alguém especial pra mim. Esse ano, eu e ele viramos namorados, mas não foi muito fácil porque ele é de maior e eu ainda estou no 2°ano do ensino médio com 16 anos.
Ele começou a fazer faculdade e onde ele faz, tem muitas mulheres (mais que homens) e eu não aceitava que ele fazia faculdade..
Até então já brigamos por isso.
Até que eu comecei a enxergar que não adianta eu falar algo porque ele não irá parar a faculdade.
Agora, ele estuda e trabalha, mas nós só nos vemos no fim de semana (domingo) ou mesmo quando ele não tem que estudar domingo.
Eu reclamava que eu queria ficar mais perto dele e nessas férias, nós ficou... Mas tenho medo... da falta.
Eu tô sendo egoísta?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/08/2018 20h03
Talvez seu conceito de namoro seja diferente da realidade, você quer alguém ao seu lado toda a hora e não consegue entender que a outra pessoa também tem uma vida..
Se coloque no lugar da pessoa, gostaria que seu namorado falasse para você para de estudar?
Tenha calma menina.
anônimo
06/08/2018 18h58
Sim. E muito infantil tbm
06/08/2018 20h19
Muito egoísta !
Se você vê ele como alguém para construir um futuro junto (casar) você deveria incentiva-lo, e buscar crescer também
06/08/2018 22h13
Você descreveria ele como ausente ou diria que você quer ele só pra você?
06/08/2018 22h21
@Sarah2304

Nem tanto, vc ta amando, e seu amor pode atrapalhar a vida dele, se ele parar p te escutar e interromper a faculdade.......mais e aí, ele mora com os pais? ele tem grana para alugar ao menos uma kitnet? se ele tiver essa grana já fica mais fácil vcs ficarem mais tempo juntos.....tem aluguel de quarto bem baratinho, mais barato até q muito motel!
elas respondem
anônima
06/08/2018 19h04
Sim, ele vai parar a vida por causa sua ? Devia incentivar ele para que tenham um bom futuro, logo vc entrará na facul tbm
06/08/2018 20h03
Está sendo egoista e criança !
Vc só estuda e não tem oq fazer!
Ele não pode te dar atenção 24 hr por dia , tem a vida , as coisas dele pra vc...
é isso não significa que ele não goste de vc!
É não é só na faculdade que tem mulheres ...
vc é muito inseguro e não confia nele !
06/08/2018 19h54
Você ainda é muito novinha, normal ter esse comportamento, com o tempo você vai amadurecendo, aprendendo e sabendo lidar melhor com isso.
anônima
06/08/2018 20h17
Sim, além de egoísta você está agindo com infantilidade, ele não pode parar a faculdade por que você quer ou porque tem mulheres la, mulheres tem em todo lugar e se for pra vc ser corna vc vai ser e nem vai desconfiar então pare de agir dessa forma, confie no seu namorado e apoie ele nos seus estudos e trabalho. Tal atitude como brigar com ele por coisas fúteis só vai fazer ele se afastar e desgostar de você.
06/08/2018 20h12
Ridiculamente infantil. Eu não teria paciência para uma pessoa que além de insegura gostaria que eu deixasse a faculdade por causa dela. Entenda que você não é dona dele e que as pessoas têm suas próprias vidas. Ninguém vai deixar de viver por causa de outra pessoa não. Meu bem, está na hora de você começar a focar na sua vida! Você já vai fazer ENEM próximo ano e nem deveria está focada nele.
anônima
06/08/2018 20h12
Tu tem q confiar nele...já passei +-por isso e eu falava abertamente q eu tinha ciúmes...mas se tu ficar pegando no pé dele sobre isso o tempo td fica chato e quando vcs tiverem juntos curte o momento d vcs
06/08/2018 22h28
Eu e meu namorado também só nos vemos final de semana pq ambos fazemos faculdade , e trabalhamos. Na minha faculdade tem mais homens que mulheres (bem mais pq eh engenharia) e tipo meu namorado nunca pediu pra mim desistir por causa disso, pelo contrário sempre me apoiou, você deveria apoiar seu namorado também