Eu estaria sendo egoísta?

Bem, ano passado eu tinha um amigo que virou alguém especial pra mim. Esse ano, eu e ele viramos namorados, mas não foi muito fácil porque ele é de maior e eu ainda estou no 2°ano do ensino médio com 16 anos.
Ele começou a fazer faculdade e onde ele faz, tem muitas mulheres (mais que homens) e eu não aceitava que ele fazia faculdade..
Até então já brigamos por isso.
Até que eu comecei a enxergar...
elas respondem
anônima
8a
Sim, além de egoísta você está agindo com infantilidade, ele não pode parar a faculdade por que você quer ou porque tem mulheres la, mulheres tem em todo lugar e se for pra vc ser corna vc vai ser e nem vai desconfiar então pare de agir dessa forma, confie no seu namorado e apoie ele nos seus estudos e trabalho. Tal atitude como brigar com ele por coisas fúteis só vai fazer ele se afastar e desgostar de você.