Homens, ele antes pagava coisas pra mim, me oferecia iFood todo dia e agora não faz mais.

Imaginam o porque?
eles respondem
anônimo
7M
Cansou de agradar tanto e receber nada!

Mesmo o homem mais trouxa da face da terra, uma hora cai a ficha e se pergunta " pra que tô me esforçando tanto, sendo que ela não faz nem metade por mim?".

Ai pode aparecer outra na vida dele, que quer ele como ele é, e não o que ele tem a oferecer.

Ai você é jogada de escanteio, perdeu o interesse, insiste tanto que as forças acabam.

É como uma chave de ligar e desligar, e parece que ele cansou de gastar tanta energia com você.