Homens, ele antes pagava coisas pra mim, me oferecia iFood todo dia e agora não faz mais.

Imaginam o porque?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
7M
Comeu
anônimo
7M
Cansou de ser trouxa né.
anônimo
7M
Cansou de agradar tanto e receber nada!

Mesmo o homem mais trouxa da face da terra, uma hora cai a ficha e se pergunta " pra que tô me esforçando tanto, sendo que ela não faz nem metade por mim?".

Ai pode aparecer outra na vida dele, que quer ele como ele é, e não o que ele tem a oferecer.

Ai você é jogada de escanteio, perdeu o interesse, insiste tanto que as forças acabam.

É como uma chave de ligar e desligar, e parece que ele cansou de gastar tanta energia com você.
Você dava pra ele todos os dias?
Percebeu que estava caro
anônimo
7M
Porque você encheu o saco dele.
ta fazendo ele gozar todo dia? boquete pelo menos? liberou o cuzinho? depois dessas pergunta, ai sim vc pensa o porque
Acordou pra vida.
elas respondem
3
Ele perdeu o interesse .
Talvez só quisesse sexo e agora quer variar .
Alguns homens fazem isso .
Porque o homem depois de um tempo se relacionando deixa de se esforçar um pouco porque imagina que já te conquistou
Ou você deu pra ele e ele não pecisa mais ser um paga-lanche, ou ele cansou de ser um paga-lanche sem te comer.