Minha relação com mulheres só piora: apenas um desabafo.
anônimo
Nunca fui um aquele suceeeesso nem de longe era popular, mas pelo menos tinha umas amigas até o começo do ensino medio, elas falavam comigo, nao tinha problemas grandes com elas. No fim do ensino já nao tinha mais aquela comunicação de antes, tinha uma ou duas amigas, o resto se afastou de mim e dos meus amigos.
Agora na faculdade a coisa só desandou mais ainda. Lá parece um lugar que todo mundo s...
Agora na faculdade a coisa só desandou mais ainda. Lá parece um lugar que todo mundo s...
eles respondem
anônimo
8a
Lute pela sua vida profissional, corra atrás disso
Garanto que você jamais iria se arrepender
Garanto que você jamais iria se arrepender