Minha relação com mulheres só piora: apenas um desabafo.
1
anônimo
476
8a
Nunca fui um aquele suceeeesso nem de longe era popular, mas pelo menos tinha umas amigas até o começo do ensino medio, elas falavam comigo, nao tinha problemas grandes com elas. No fim do ensino já nao tinha mais aquela comunicação de antes, tinha uma ou duas amigas, o resto se afastou de mim e dos meus amigos.
Agora na faculdade a coisa só desandou mais ainda. Lá parece um lugar que todo mundo se enturma e querem conhecer outros jovens e tal, e mesmo assim nao consigo nada. Já no começo eu parecia invisível para a maioria delas, agora já percebi algumas me evitarem. Os meus amigos de escola não estão mais comigo para me dar um apoio, eu consegui entrar num grupo, mas eles também não tem facilidade com o sexo feminino.
Eu pensava que teria uma evolução nessa área igual os outros caras, mas parece mais que eu estou caminhando na direção contrária. Não sei como cheguei a esse ponto, mas isso tá me incomodando e me deixando abatido.
Bem, era só isso mesmo, queria colocar isso pra fora.
Agora na faculdade a coisa só desandou mais ainda. Lá parece um lugar que todo mundo se enturma e querem conhecer outros jovens e tal, e mesmo assim nao consigo nada. Já no começo eu parecia invisível para a maioria delas, agora já percebi algumas me evitarem. Os meus amigos de escola não estão mais comigo para me dar um apoio, eu consegui entrar num grupo, mas eles também não tem facilidade com o sexo feminino.
Eu pensava que teria uma evolução nessa área igual os outros caras, mas parece mais que eu estou caminhando na direção contrária. Não sei como cheguei a esse ponto, mas isso tá me incomodando e me deixando abatido.
Bem, era só isso mesmo, queria colocar isso pra fora.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
8a
Quantos anos vc tem?
Você concentre-se em vc,no seu desenvolvimento profissional. Se está na faculdade, estude e tente dar o seu máximo...vai ver que começa a ser notado pela sua inteligência, e começam a olhar para vc com outros olhos. Há pessoas que chamam a atenção pela sua beleza, outros porque são carismáticos. E outros pela sua inteligência. Não quer dizer que não seja um desses isoladamente. Mas pode começar por ser notado, por ser bom aluno. Dedique-se aos seus estudos que vc acaba num instante a faculdade. Ao ser bem sucedido nos estudos e consequentemente na sua vida profissional, vai sentir-se mais confiante e vai atrair meninas. Faça isso e verá que resulta! E não dê muita importância se estão aproximar-se meninas agora ou não, leve na descontração e foque-se nos estudos!
8a
Vire gay
eles respondem
2
anônimo
8a
Fase... Fase... Fase...
Cara, busque outras coisas na sua vida. A vida não resume apenas à ter alguém ou mais do que alguém. Resolve sua vida e lembre-se que isso é fase e vai passar. Anos depois tá com uma mulher bacana e vai até rir do que pensava antes. Seja feliz! ;)
Cara, busque outras coisas na sua vida. A vida não resume apenas à ter alguém ou mais do que alguém. Resolve sua vida e lembre-se que isso é fase e vai passar. Anos depois tá com uma mulher bacana e vai até rir do que pensava antes. Seja feliz! ;)
anônimo
8a
Lute pela sua vida profissional, corra atrás disso
Garanto que você jamais iria se arrepender
Garanto que você jamais iria se arrepender
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!