Percebi que eu estava vendo ele diferente quando voltamos das férias, há 3 semanas.
Nos conhecemos esse ano e estamos juntos todos os dias na volta para casa, mas eu nunca o vi como algo a mais q um menino q vai embora cmg.
O doido é q durante o decorrer do dia olho outros e tal, mas qnd chega a hora de ir embora n penso em mais ninguém. .e, bem verdade, tenho pensado nele vez ou outra (entende-se sempre kkk)...mas aí me privo. Afinal, ele namora :/
Como faço para desgostar?
Ps: nos primeiros dias achei q era coisa de minha cabeça ou carência, mas sinto o sentimento crescer e é melhor parar já com isso para eu n me machucar.
devo investir em alguém para ver se assim eu esqueço ele? Mesmo q voltemos juntos todos os dias

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/08/2018 23h04
É como disseram.. Investe em outra pessoa. Goste de outra pessoa e pense o seguinte... Que vc não precisa dele... Não é de um dia pro outro que vc esquece alguém, tem que pôr em prática até conseguir.
elas respondem
anônima
06/08/2018 22h45
Ss investe em outra pessoa...e segue tua vida e evita pensar nele...aí tu vai desgostar dele rsrs