Toda vez que uma mulher ama demais um homem, ela se lasca!
Não dá certo! Não dá!
Eu percebi que os casamentos mais bem sucedidos se resumiam a um homem que amava bastante, e uma mulher que gostava do cara, pq ele era bom e a tratava bem.
Toda vez que vejo uma mulher amando demais, ela ganha chifre e desrespeito.
Eu percebi que os casamentos mais bem sucedidos se resumiam a um homem que amava bastante, e uma mulher que gostava do cara, pq ele era bom e a tratava bem.
Toda vez que vejo uma mulher amando demais, ela ganha chifre e desrespeito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Sempre que vejo que há generalização, ainda mais em matéria de vitimismo, eu nem me esforço. Já sei que é opinião de gente frustrada que só enxerga o próprio lado. A pessoa jura que é exclusiva ou que o seu sexo é exclusivo em relação a um martírio.
Ô, doce joia rara, você é tão especial!
Brilhe, mesmo que seja para se cegar!
Ô, doce joia rara, você é tão especial!
Brilhe, mesmo que seja para se cegar!
1h
Interessante. Dos casos que conheço é bem assim mesmo que você está relatando. Bem interessante.
O contrário também é verdade!
Nao generaliza
1h
Ok
Toda vez que alguém AMA demais alguém que não ama de volta, esse alguém se lasca, esse alguém não consegue ver que existe uma falta de reciprocidade por estar amando demais e qualquer migalha recebida, é vista como uma grande conquista, quando na verdade não chega nem perto de ser mínimo.
22m
Homem idem
elas respondem
7
anônima
1h
E isso mesmo
O homem sempre tem que gostar mais.
O homem sempre tem que gostar mais.
anônima
38m
Nossa, para de drama caraio. Esse auê todo por macho de 1,70m Faz o favor ne fia.
1h
O problema è amar antes do homem e amar mais ele ,do q ele a vc
38m
Old
anônima
36m
É verdade, mas é como disse aquela filósofa contemporânea "Homem é pra sentar, mas vocês querem amar"
34m
Há um equívoco, mas você tem um ponto.
34m
Via de regra relacionamento só dá certo se os dois querem fazer dar certo. Amar demais ou de menos, vai da percepção das pessoas do lado de fora. O que se passa entre quatro paredes, só o casal sabe.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!