Toda vez que uma mulher ama demais um homem, ela se lasca!
Não dá certo! Não dá!
Eu percebi que os casamentos mais bem sucedidos se resumiam a um homem que amava bastante, e uma mulher que gostava do cara, pq ele era bom e a tratava bem.
Toda vez que vejo uma mulher amando demais, ela ganha chifre e desrespeito.
Eu percebi que os casamentos mais bem sucedidos se resumiam a um homem que amava bastante, e uma mulher que gostava do cara, pq ele era bom e a tratava bem.
Toda vez que vejo uma mulher amando demais, ela ganha chifre e desrespeito.
elas respondem
1d
Via de regra relacionamento só dá certo se os dois querem fazer dar certo. Amar demais ou de menos, vai da percepção das pessoas do lado de fora. O que se passa entre quatro paredes, só o casal sabe.