Toda vez que uma mulher ama demais um homem, ela se lasca!

Não dá certo! Não dá!
Eu percebi que os casamentos mais bem sucedidos se resumiam a um homem que amava bastante, e uma mulher que gostava do cara, pq ele era bom e a tratava bem.
Toda vez que vejo uma mulher amando demais, ela ganha chifre e desrespeito.
elas respondem
Via de regra relacionamento só dá certo se os dois querem fazer dar certo. Amar demais ou de menos, vai da percepção das pessoas do lado de fora. O que se passa entre quatro paredes, só o casal sabe.
 
Via de regra relacionamento só dá certo se os dois querem fazer dar certo. Am... | elaele