Toda vez que uma mulher ama demais um homem, ela se lasca!

Não dá certo! Não dá!
Eu percebi que os casamentos mais bem sucedidos se resumiam a um homem que amava bastante, e uma mulher que gostava do cara, pq ele era bom e a tratava bem.
Toda vez que vejo uma mulher amando demais, ela ganha chifre e desrespeito.
elas respondem
anônima
1d
E isso mesmo
O homem sempre tem que gostar mais.