Você queria estar na pele dos jogadores uruguaios hoje?
Precisam obrigatoriamente vencer pra avançar na copa, só que o adversário é a Espanha que também vem pra vitória. Não é mole não.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
1h
Queria e de quebra recebia todos os privilégios que eles tem direito e recebem.
eles respondem
3
A Celeste é um time bom também, estão será um espetáculo.
Gostaria de estar na pele do Messi.
1h
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!