Você queria estar na pele dos jogadores uruguaios hoje?
Steve-
Precisam obrigatoriamente vencer pra avançar na copa, só que o adversário é a Espanha que também vem pra vitória. Não é mole não.
eles respondem
Druidwave
1d
Gostaria de estar na pele do Messi.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta