Você queria estar na pele dos jogadores uruguaios hoje?

Precisam obrigatoriamente vencer pra avançar na copa, só que o adversário é a Espanha que também vem pra vitória. Não é mole não.
eles respondem
Gostaria de estar na pele do Messi.