Você queria estar na pele dos jogadores uruguaios hoje?
Precisam obrigatoriamente vencer pra avançar na copa, só que o adversário é a Espanha que também vem pra vitória. Não é mole não.
elas respondem
anônima
1d
Queria e de quebra recebia todos os privilégios que eles tem direito e recebem.